segunda-feira, 28 de julho de 2008

Somewhere only we know - de Tim Rice-Oxley, Tom Chaplin, Richard Hughes (Keane)

Eu andei por uma terra desabitada.
Eu conhecia o caminho como a palma da minha mão.
Eu senti a terra sob meus pés.
Eu sentei ao lado do rio e ele me completou.

Coisa simples por onde você tem andado.
Estou ficando velho e preciso de algo em que confiar.
Então me fala quando você vai me deixar entrar.
Estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar.

Encontrei por acaso uma árvore caída.
Senti seus ramos olhando para mim.
Esse é o lugar que nós costumávamos amar?
Esse é o lugar com o qual eu tenho sonhado.

E se você tiver um minuto, por que não falamos sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Isso poderia ser o final de tudo.
Então por que não vamos para algum lugar que só nós conhecemos?

Nenhum comentário: