quinta-feira, 3 de julho de 2008

Cada qual com seu manto

Porque eu não vou pagar para assistir a um filme desses no cinema!!!
Porque você é muito maluco mesmo pra gostar de uma coisa dessas. Ai, ai...só você mesmo.
Porque não dá pra ver isso! Isso, não!!!!
Porque esse tipo de cinema não me pega. Muito raso...
Porque eu vi um filme de 20 a 40 minutos baseado num passatempo anti-stress nipônico - feito por atores (ou lavradores) arando a terra.
Porque eu cochilei vendo isto.
Porque eu paguei por isso!!!!
Porque é apenas escapismo.
Porque é por isso mesmo que é bom.
Porque eu nasci assim eu cresci assim serei sempre assim.
Porque eu também vejo filmes considerados chatos.
Porque eu gosto deles também.
Porque uma coisa não exclui a outra.
Porque o novo filme do Batman tá vindo aí.
Porque um ator doa sua vida para vestir um personagem.

3 comentários:

DOWNLOAD disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tropeços. disse...

ordnaeeeeeeeeeeeeeeeeelllll

Anônimo disse...

aipim sempre me lembra tic tac...
ai...
nem posso lembrar de lá.



enfim, só passando pra avisar q a bitch está de volta.
com blog novo tbm.


take care, sweetheart.



ps: tira essa porra de confirmação de comentário... isso me mata... são sempre 10 mil caracteres... ¬¬