quinta-feira, 17 de julho de 2008

(encontrado colado na porta da geladeira)

Poizé...nem escrevi o terceiro capítulo da história que publico aqui há duas segundas-feiras. Mas, prometo que assim que tiver um tempo livre, atualizo e publico. Até porque...faz parte de algo muito, muuuuito maior. Pelo menos pretendo que seja.


Tô na maior correria por causa da peça que voltou.E o mais bacana é que aconteceu o que esperávamos: a peça, no novo local, ficou ainda melhor: mais próxima do público, mais íntima do espectador, mas ainda forte, tensa e muito bonita. O espaço é bem diferente do anterior, mas também muito mais charmoso. Aprovado. Fica aqui a dica:

QUATRO PESSOAS - Inspirado no romance de Mario de Andrade

Direção de Alexandre Mello. Com o grupo Ateliê Usina

Até 27 de julho

Quarta a sábado às 21h - Domingo às 20h

Local: Baixo Santa do Alto Glória R. Hermenegildo de Barros, 73 - Glória (primeira à direita subindo pela Rua Cândido Mendes)

Quê mais?

?

?

Ah! Amanhã ninguém me ligue das 13h às 17h. Provavelmente vou estar em estado de choque com o novo filme do Batman (post especial, a seguir). Ingresso já comprado, marca-passo renovado, companhia mais que perfeita...filme do ano? Vamos ver...

Disco bacana que tô ouvindo agora:

Aliás, vou resolver umas coisas na rua e depois vou colocar ordem na casa: tô devendo posts mais pop sobre músicas e filmes e livros (que amo tudo). Vou tentar me organizar. Talvez crie um outro blog só para isso...se bem que posso ter uma coluna para estas coisas...Tempo para pensar.

Bom, daqui a pouco volto.

Esquenta o leite enquanto isso, que fui buscar o pão.

Nenhum comentário: