terça-feira, 1 de julho de 2008

O que me interessa (do Lenine, mas não sei se autoria é dele)


Daqui desse momento Do meu olhar pra fora O mundo é só miragem
A sombra do futuro A sobra do passado A sombra é uma paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado Eu quero estar cercado só de quem me interessa
Às vezes é um instante A tarde faz silêncio O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade De um tempo que ainda não passou
Por trás do seu sossego, atraso o meu relógio Acalmo a minha pressa
Me dá sua palavra Sussure em meu ouvido Só o que me interessa
A lógica do vento O caos do pensamento A paz na solidão
A órbita do tempo A pausa do retrato A voz da intuição
A curva do universo A fórmula do acaso O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa

Nenhum comentário: