domingo, 13 de julho de 2008

Pop


Tô sentindo falta de fazer fofoca e de falar de mim mesmo sem floreios
Acho que quero comentar sobre a nova música nova (dê nomes)
sem pontos ou maiúsculas para parecer organizado

Quero devorar todos os filmes do mundo
E ouvir todas as músicas do mundo
E ler todos os livros do mundo
E consumir todas as revistas com capas bonitas do mundo (clap, clap, clap)

Brincar de ser um idiota
ou ser um idiota que não se preocupa com nada por algum tempo
Não quero fazer poesia (não sei se sei, nem sei se é poesia)
Não sei fazer poesia. Não sei fazer poesia.


Quero ir ao banheiro, mas primeiro quero colocar isso aqui a limpo.

Vou esquentar quando tomar um café.
Digressiono, digressiono.
Vou limpar tudo quando tomar um banho gostoso
E vou ao cinema (tudo acontece, tudo muda e eu sempre acabo num cinema)

Vou gostar de um novo disco e vou recomendá-lo para os amigos (é do Coldplay que você está falando???Confessa!)
E vou, insistentemente, defender meus pontos positivos em relação a qualquer obra audiovisual
(tudo isso para quê? Só porque você quer falar sobre algumas coisas bacanas que estão acontecendo no mundo pop? Vai lá! Próximo post. Coragem!)

Um mergulho nas coisas gozantes da vida
da Coca Zero à novela das oito que começa às nove
Sem medo de ser feliz, óbvio, humano, tolo, igual, modista, simples, sem complicações
popular, popularesco, do povão, do mercadão, de Madureira

Pop pop pop
Só isso
Rápido (e rasteiro)
Água mole (em pedra dura tanto bate até? Que fura, meu amigo!)

Eu quero OUVIR todo mundo PULANDO
Sem medo (de ser feliz!)

(no três)

Nenhum comentário: