terça-feira, 1 de julho de 2008

Primeiro post confuso ou vale mais o coração


Hoje é dia de cantar aquela música do Renato Russo que a Cássia Eller imortalizou na voz de trovão que ela tinha "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher..."...a força destes versos sempre me deu um ânimo, um gás..."Não penso em me vingar não, não sou assim...não basta o compromisso, vale mais o coração"...quanto vale um coração. Quanto vale você ser mais emocional e nada racional?

?

?

?

?

Ok. Esta não é a grande questão do universo, mas vira e mexe volto a ela. Um cara que tem tudo que o mundo capitalista espera dele (carreira, grana, bom emprego) joga este tudo no lixo para investir num sonho. Ok. Pra mim ele fez certo.

O problema é quando este dilema volta a aparecer em pequenas outras questões do cotidiano. Liga ou deixa pra lá; manda um e-mail ou finge que esqueceu. Não fazer é tão mais fácil. E fazer às vezes só piora...

Dá raiva, né?


Ter que decidir de novo? Pô! Até quando? Até sempre, mané. Não aprendeu ainda?

A vida é muito sacana mas......"Não penso em me vingar não, não sou assim..."

Acho que ainda vale mais o coração. Mas, tá foda de segurar.

Mas, prometo dormir e amanhã amenizar a questão - ó ela aí de novo.

Depois continuo.

2 comentários:

tropeços. disse...

o meu tá a venda.

quer comprar?

preço de custo...
quase de graça...

linn.

Srta. Tuppence Beresford disse...

Pode não ser a principal questão do universo... mas é uma de minhas questões principais também... e de muita gente que conheço. Então, deve ser algo importante no fim das contas...

Independente disso, estamos aí!

beijo