domingo, 17 de agosto de 2008

Audição

, eu lhe digo que você é a perfeição que me faz ter em mente as palavras que saem sem controle e desordenadamente e me fazem parecer uma pessoa melhor por parecer uma pessoa mais ridícula e tola e infantil diante de sua sabedoria e sabevivência superior e admirável e invejável

eu sinto a penugem sinto forte o cheiro de sua nuca sinto que quero você perto e me abraçando e me cheirando e me devolvendo um amor que talvez eu nunca tenha lhe dado ou demonstrado suficientemente o bastante para que você se sentisse segura e mais forte já que somos uma força invencível juntos,

3 comentários:

Anônimo disse...

when will you go online?

O Editor disse...

Never...

Srta. Tuppence Beresford disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

foi lindo o que você escreveu! Mas não pude deixar de rir com a sua resposta aqui nos comentários...

te amo.

beijo e té minhã!